“O amor é a única coisa bela que se tem na vida mas por vezes estragamo-lo. Ao pretender o impossível.”
(Guy de Maupassant)
“O amor é a única coisa bela que se tem na vida mas por vezes estragamo-lo. Ao pretender o impossível.”
(Guy de Maupassant)