Frase de Guimarães Rosa

Vivendo, se aprende; mas o que se aprende, mais, é só a fazer outras maiores perguntas.
(Guimarães Rosa)

Frases Relacionadas

Eu estou só. O gato está só. As árvores estão sós. Mas não o só da solidão: o só da solistência.

(Guimarães Rosa)

Ah, mas a fé nem vê a desordem ao redor...

(Guimarães Rosa)

Esperar é reconhecer-se incompleto.

(Guimarães Rosa)

Miguilim, Miguilim, vou ensinar o que agorinha eu sei, demais: é que a gente pode ficar sempre alegre, alegre, mesmo com toda coisa ruim que acontece acontecendo. A gente deve de poder ficar então mais alegre, mais alegre, por dentro!

(Guimarães Rosa)