Frase de Guimarães Rosa

Eu sou é eu mesmo, divirjo de todo mundo. Eu quase que não sei de nada, mas desconfio de muita coisa.
(Guimarães Rosa)

Frases Relacionadas

Viver ? não é? ? é muito perigoso. Porque ainda não se sabe. Porque aprender-a-viver é que é o viver mesmo.

(Guimarães Rosa)

No mais, mesmo, da mesmice, sempre vem a novidade.

(Guimarães Rosa)

- Dito, eu às vezes tenho uma saudade de uma coisa que eu não sei o que é, nem de donde, me afrontando...

(Guimarães Rosa)

Esperar é reconhecer-se incompleto.

(Guimarães Rosa)