Frase de Guimarães Rosa

Se a gente puder ir devagarinho como precisa, e ninguém não gritar com a gente para ir depressa demais, então eu acho que nunca que é pesado.
(Guimarães Rosa)

Frases Relacionadas

Infelicidade é uma questão de prefixo.

(Guimarães Rosa)

Esperar é reconhecer-se incompleto.

(Guimarães Rosa)

Digo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia

(Guimarães Rosa)

Viver é uma questão de rasgar-se e remendar-se

(Guimarães Rosa)