Frase de Guimarães Rosa

Viver ? não é? ? é muito perigoso. Porque ainda não se sabe. Porque aprender-a-viver é que é o viver mesmo.
(Guimarães Rosa)

Frases Relacionadas

Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível

(Guimarães Rosa)

O rio não quer chegar, mas ficar largo e profundo...

(Guimarães Rosa)

Deus come escondido, e o Diabo sai por toda a parte lambendo o prato.

(Guimarães Rosa)

Saudade é ser, depois de ter.

(Guimarães Rosa)