Frase de Guimarães Rosa

Viver ? não é? ? é muito perigoso. Porque ainda não se sabe. Porque aprender-a-viver é que é o viver mesmo.
(Guimarães Rosa)

Frases Relacionadas

O senhor não esteve lá. O senhor não escutou, em cada anoitecer, a lugugem do canto da mãe-da-lua. O senhor não pode estabelecer em sua ideia a minha tristeza quinhoã. Até os pássaros, consoante os lugares, vão sendo muito diferentes. Ou são os tempos, travessia da gente?

(Guimarães Rosa)

Posso me esconder de mim?

(Guimarães Rosa)

Sorte é isto. Merecer e ter.

(Guimarães Rosa)

O de hoje é um dia que comprei fiado.

(Guimarães Rosa)