“Porque eu só preciso de pés livres, de mãos dadas, e de olhos bem abertos.” (Guimarães Rosa)
“Fino, estranho, inacabado, é sempre o destino da gente”
(Guimarães Rosa)
“O correr da vida embrulha tudo. A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem”
“Minha tristeza é uma volta em medida; mas minha alegria é forte demais.”
“O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando.”
Filósofos da História