“Saudade é ser, depois de ter.” (Guimarães Rosa)
“O mais importante e bonito do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam.”
(Guimarães Rosa)
“Eu quase que nada não sei. Mas desconfio de muita coisa.”
“Sertão é onde o pensamento da gente se forma mais forte do que o lugar. Viver é muito perigoso...”
“Mas, onde é bobice a qualquer resposta, é aí que a pergunta se pergunta.”
Filósofos da História