“Digo: o real não está na saída nem na chegada: ele se dispõe para a gente é no meio da travessia” (Guimarães Rosa)
“Rezar muito e ter fé. Porque as coisas estão todas amarradinhas em Deus.”
(Guimarães Rosa)
“Sigo à risca. Me descuido e vou ? Quebro a cara. Quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos cinco sentidos.”
“Para onde nos atrai o azul?”
“Para ódio e amor que dói, amanhã não é consolo.”
Filósofos da História