“Os ignorantes julgam a interioridade a partir da exterioridade.” (Giovanni Boccaccio)
“É (...) melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.”
(Giovanni Boccaccio)
“A súbita pobreza abriu-lhes os olhos, que a riqueza lhes havia mantido fechados.”
“É melhor arrepender-se por ter feito alguma coisa do que por não ter feito nada.”
“Fazer grande estardalhaço a propósito de uma ofensa de que fomos vítimas, não atenua o desgosto, mas aumenta a vergonha.”
Filósofos da História