“Há tantas formas de amar... por que perder tempo com sentimentos menores?” (Gabriel Chalita)
“O que nos dá a amargura nos lábios ou a vagueza nos olhos não é o tempo, mas o que fazemos com ele.”
(Gabriel Chalita)
“Temos esse poder. O poder de dar significado as pessoas que amamos.”
“Amigos ou amantes tem de reinventar os sentimentos, para que eles não se percam nas esquinas das mesmices. E tudo singelo, como água bebida na concha da mão.”
“A felicidade está na ação, não na passividade. É o ato de dar que nos engrandece, não a espera do receber.”
Filósofos da História