“O que é então a lei? É a organização coletiva do direito individual de legítima defesa.” (Frederic Bastiat)
“Gente demais se coloca acima da humanidade para regê-la, gente demais para se ocupar dela.”
(Frederic Bastiat)
“O estado é a grande ficção da qual todo mundo se esforça para viver às custas de todo mundo.”
“Não poderiam, pois, ser introduzidas na sociedade mudanças e infelicidade maiores que esta: a lei convertida em instrumento de espoliação.”
“Os socialistas temem todas as liberdades.”
Filósofos da História