Frase de Fernando Pessoa

Sentir é existir a sós irreparavelmente. Pensar é existir com os deuses e com a substância visível e harmónica do mundo. Agir é existir com os homens e com a natureza criada.
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

Um tédio que inclui a antecipação só de mais tédio; a pena, já, de amanhã ter pena de ter tido pena hoje.

(Fernando Pessoa)

Se nada existisse, minhas irmãs?... Se tudo fosse, de qualquer modo, absolutamente coisa nenhuma?

(Fernando Pessoa)

Ninguém entende ninguém. Tudo é interstício e acaso, mas está tudo certo.

(Fernando Pessoa)

Quem inventou o amor explique-me por favor ?

(Fernando Pessoa)