Frase de Fernando Pessoa

Deus é o existirmos e isto não ser tudo.
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

Repudiei sempre que me compreendessem. Ser compreendido é prostituir-se. Prefiro ser tomado a sério como o que não sou, ignorado humanamente, com decência e naturalidade?

(Fernando Pessoa)

Sem verdade, sem dúvida, nem dono. Boa é a vida, mas melhor é o vinho. O amor é bom, mas é melhor o sono.

(Fernando Pessoa)

A literatura, como toda a arte, é uma confissão de que a vida não basta. Talhar a obra literária sobre as próprias formas do que não basta é ser impotente para substituir a vida.

(Fernando Pessoa)

Minha alma está cansada da minha vida

(Fernando Pessoa)