Frase de Fernando Pessoa

E perder um defeito, ou uma deficiência, ou uma negação, sempre é perder.
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

A renúncia é a libertação. Não querer é poder.

(Fernando Pessoa)

Como em todo o homem existem as qualidades universais da humanidade toda em baixo grau que seja, todos são até certo ponto orgulhosos e até certo ponto vaidosos.

(Fernando Pessoa)

Os meus sonhos são um refúgio estúpido, como um guarda chuva contra um raio. Sou tão inerte, tão pobrezinho, tão falho de gestos e atos. Por mais que por mim me embrenhe, todos os atalhos do meu sonho vão dar a clareiras de angústia.

(Fernando Pessoa)

Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.

(Fernando Pessoa)