“Porque é que para ser feliz é preciso não saber?” (Fernando Pessoa)
“O fim da arte inferior é agradar, o fim da arte média é elevar, o fim da arte superior é libertar.”
(Fernando Pessoa)
“Mesmo a ausência dele é uma coisa que está comigo. E eu gosto tanto dele que não sei como o desejar.”
“Por que é que, pra ser feliz, É preciso não sabê-lo?”
“A percepção é o pensamento do pensamento alheio.”
Filósofos da História