Frase de Fernando Pessoa

Considero a vida uma estalagem onde tenho que me demorar até que chegue a diligência do abismo. Não sei onde ela me levará, porque não sei nada.
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

Um dos aspectos da desigualdade é a singularidade - isto é, não o ser este homem mais, neste ou naquele característico, que outros homens, mas o ser tão-somente diferente deles.

(Fernando Pessoa)

Não haver deuses é um deus também.

(Fernando Pessoa)

Se perder um amor... não se perca! Se o achar... segure-o! Circunda-te de rosas, ama, bebe e cala. O mais... é nada.

(Fernando Pessoa)

Nunca vou para onde há risco. tenho medo a tédio dos perigos.

(Fernando Pessoa)