Frase de Fernando Pessoa

Não é por nada que olho: é que eu gosto de ver as pessoas sendo.
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

O que é preciso é cada um multiplicar-se por si próprio.

(Fernando Pessoa)

Enquanto não atravessarmos a dor de nossa própria solidão, continuaremos a nos buscar em outras metades. Para viver a dois, antes, é necessário ser um.

(Fernando Pessoa)

O artista como artista sente menos do que os outros homens porque produz ao mesmo tempo que sente, e nesse caso há uma dualidade de espírito incompatível com o estar entregue a um sentimento.

(Fernando Pessoa)

Saber interpor-se constantemente entre si próprio e as coisas é o mais alto grau de sabedoria e prudência.

(Fernando Pessoa)