Frase de Fernando Pessoa

Estou só e sonho saudade. E como é branca de graça A paisagem que não sei, Vista de trás da vidraça Do lar que nunca terei!
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

Que a vida passa, e não estamos de mãos enlaçadas.

(Fernando Pessoa)

Não importa se a estação do ano muda... Se o século vira, se o milênio é outro. Se a idade aumenta... Conserva a vontade de viver, Não se chega a parte alguma sem ela.

(Fernando Pessoa)

Passar pelas suas alegrias e angústias como quem passa por quem não lhe interessa.

(Fernando Pessoa)

Conhece alguém as fronteiras à sua alma, para que possa dizer - eu sou eu?

(Fernando Pessoa)