Frase de Fernando Pessoa

É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.
(Fernando Pessoa)

Frases Relacionadas

Precisar de dominar os outros é precisar dos outros. O chefe é um dependente.

(Fernando Pessoa)

Ter opiniões é a melhor prova da incapacidade de as ter.

(Fernando Pessoa)

Eu que me aguente comigo e com os comigos de mim.

(Fernando Pessoa)

Levo comigo a consciência da derrota como um pendão de vitória.

(Fernando Pessoa)