Frase de Chuck Comeau

Se não estivesse numa banda, estaria a estudar direito e a minha mãe estaria orgulhosa de mim.
(Chuck Comeau)

Frases Relacionadas

À noite, quando vou para a cama, sinto-me orgulhoso de tudo o que fizemos.

(Chuck Comeau)

Estamos orgulhosos por nos compararem a essas bandas, mas eles fazem a música deles e nós fazemos a nossa. É diferente.

(Chuck Comeau)

Sempre fizemos este tipo de música pop-punk e tenho que concordar que é uma boa altura para a fazer.

(Chuck Comeau)

O melhor em estar numa banda é ter pessoas a irem ter contigo ou a mandarem e-mails a dizer que adoram as músicas e que se relacionam com elas.

(Chuck Comeau)