“Se não estivesse numa banda, estaria a estudar direito e a minha mãe estaria orgulhosa de mim.” (Chuck Comeau)
“À noite, quando vou para a cama, sinto-me orgulhoso de tudo o que fizemos.”
(Chuck Comeau)
“Estamos orgulhosos por nos compararem a essas bandas, mas eles fazem a música deles e nós fazemos a nossa. É diferente.”
“Sempre fizemos este tipo de música pop-punk e tenho que concordar que é uma boa altura para a fazer.”
“O melhor em estar numa banda é ter pessoas a irem ter contigo ou a mandarem e-mails a dizer que adoram as músicas e que se relacionam com elas.”
Filósofos da História