“Se não estivesse numa banda, estaria a estudar direito e a minha mãe estaria orgulhosa de mim.” (Chuck Comeau)
“Acontecem coisas muito más a pessoas muito boas.”
(Chuck Comeau)
“Brincávamos de médicos!”
“O melhor em estar numa banda é ter pessoas a irem ter contigo ou a mandarem e-mails a dizer que adoram as músicas e que se relacionam com elas.”
“Já ouviram falar de um filme chamado "Brokeback Mountain"? É a sobre a minha história com o Pierre.”
Filósofos da História