Frase de Chuck Comeau

Se não estivesse numa banda, estaria a estudar direito e a minha mãe estaria orgulhosa de mim.
(Chuck Comeau)

Frases Relacionadas

Acontecem coisas muito más a pessoas muito boas.

(Chuck Comeau)

Brincávamos de médicos!

(Chuck Comeau)

O melhor em estar numa banda é ter pessoas a irem ter contigo ou a mandarem e-mails a dizer que adoram as músicas e que se relacionam com elas.

(Chuck Comeau)

Já ouviram falar de um filme chamado "Brokeback Mountain"? É a sobre a minha história com o Pierre.

(Chuck Comeau)