“No meu descaminho Diz que estou sozinho E sem saber de mim” (Chico Buarque)
“O que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer?”
(Chico Buarque)
“Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?”
“Prefiro, então, partir A tempo de poder A gente se desvencilhar da gente.”
“Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu”
Filósofos da História