Frase de Chico Buarque

No meu descaminho Diz que estou sozinho E sem saber de mim
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

O que será ser só Quando outro dia amanhecer? Será recomeçar? Será ser livre sem querer?

(Chico Buarque)

Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?

(Chico Buarque)

Prefiro, então, partir A tempo de poder A gente se desvencilhar da gente.

(Chico Buarque)

Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu

(Chico Buarque)