Frase de Chico Buarque

Olhos nos olhos, quero ver o que você faz Ao sentir que sem você eu passo bem demais Olhos nos olhos, quero ver o que você diz Quero ver como suporta me ver tão feliz
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

Há no PT a ideia de que ou você é petista ou é calhorda, assim como o PSDB acha que você ou é tucano ou é burro.

(Chico Buarque)

Está provado, quem espera nunca alcança.

(Chico Buarque)

O nosso amor é tão bom. O horário é que nunca combina.

(Chico Buarque)

A Rita levou meu sorriso. No sorriso dela, Meu assunto. Levou junto com ela, O que me é de direito. Arrancou-me do peito.

(Chico Buarque)