Frase de Chico Buarque

Oh, pedaço de mim Oh, metade afastada de mim Leva o teu olhar Que a saudade é o pior tormento É pior do que o esquecimento É pior do que se entrevar
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...

(Chico Buarque)

Há no PT a ideia de que ou você é petista ou é calhorda, assim como o PSDB acha que você ou é tucano ou é burro.

(Chico Buarque)

Pense que eu cheguei de leve, machuquei você de leve, e me retirei com pés de lã. Sei que o seu caminho amanhã, será tudo de bom, mas não me leve

(Chico Buarque)

Eu cultivo rosas e rimas, achando que é muito bom...

(Chico Buarque)