Frase de Chico Buarque

Pelo amor de Deus, não vê que isso é pecado, desprezar quem lhe quer bem?
(Chico Buarque)

Frases Relacionadas

Junto à minha rua havia um bosque, Que um muro alto proibia, Lá todo balão caía, Toda maçã nascia, E o dono do bosque nem via, Do lado de lá tanta aventura, E eu a espreitar na noite escura,A dedilhar essa modinha, A felicidade, Morava tão vizinha, Que, de tolo, Até pensei que fosse minha.

(Chico Buarque)

Eu semeio vento na minha cidade, Vou pra rua e bebo a tempestade.

(Chico Buarque)

Pois eu sonhei contigo e caí da cama. Ai, amor, não briga! Ai, não me castiga! Ai, diz que me ama e eu não sonho mais!

(Chico Buarque)

Tem dias que a gente se sente Como quem partiu ou morreu A gente estancou de repente Ou foi o mundo então que cresceu

(Chico Buarque)