“Quem sabe um dia, por descuido ou poesia, você goste de ficar?” (Chico Buarque)
“Que saudade é o pior tormento, é pior do que o esquecimento, é pior do que se entrevar...”
(Chico Buarque)
“Quando nasci veio um anjo safado O chato dum querubim E decretou que eu tava predestinado A ser errado assim Já de saída a minha estrada entortou Mas vou até o fim”
“Eu cultivo rosas e rimas, achando que é muito bom...”
“Eu semeio vento na minha cidade, Vou pra rua e bebo a tempestade.”
Filósofos da História