“Ninguém nunca mereceu o meu choro, Nem a falta de apetite.” (Cazuza)
“Exagerado. Jogado aos teus pés. Eu sou mesmo exagerado. Adoro um amor inventado.”
(Cazuza)
“...E o medo era motivo de choro, desculpa pra um abraço, um consolo.”
“Você é bissexual? Eu digo que sou. Quem é seu ídolo? Eu conto. É um defeito. Acabo ficando com fama de bêbado, homossexual e maluco...”
“Pra que usar de tanta educação Pra destilar terceiras intenções Desperdiçando o meu mel Devagarinho, flor em flor Entre os meus inimigos, beija -flor”
Filósofos da História