“Estou tão só Meus pais não me conhecem Meus amigos são chatos Meu cachorro não me lambe Eu quero alguém” (Cazuza)
“Deus me deu um coração que ama Alguma tristeza Destreza e champagne.. Quanta gentileza!”
(Cazuza)
“Primeiro é o beijo quente, a língua procurando a outra e vendo se a boca combina. Se combina o beijo já é meio caminho andado.”
“Que prazer mais egoísta, o de cuidar de um outro ser, mesmo se dando mais do que se tem pra receber.”
“O tempo vai dizer se o que espero me interessa. Se eu levo a vida, ou se é ela que me leva.”
Filósofos da História