“Tem dia que eu durmo pensando em você e tem dia que eu acordo pensando em você” (Cazuza)
“Ah, pra que chorar A vida é bela e cruel, despida Tão desprevenida e exata Que um dia acaba.”
(Cazuza)
“A gente aguenta como da, sorri falso enquanto pode, e finge que está bem enquanto consegue.”
“Tem o certo. Tem o errado. E tem todo o resto.”
“Que prazer mais egoísta O de cuidar de um outro ser Mesmo se dando mais Do que se tem pra receber E é por isso que eu te chamo Minha flor, meu bebê Minha flor, meu bebê”
Filósofos da História