Frase de Cazuza

Não existe vida quando a gente está triste e só, e ninguém quer saber de quem está por baixo. Não vale a pena sofrer, meu amor, de tudo o que eu passei, essa foi a única lição
(Cazuza)

Frases Relacionadas

Já tive até quem eu pudesse odiar, mas não entro nessa. É um peso desnecessário. Sou muito egoísta, centrada em mim mesma, para me incomodar assim com os outros.

(Cazuza)

Sonhar só não dá em nada, é uma festa na prisão.

(Cazuza)

Porque o amor é feito bebida: tem que tomar a dose certa.

(Cazuza)

Meus heróis morreram de overdose, meus inimigos estão no poder.

(Cazuza)