“A luta é lei da vida, devendo ser enfrentada uma a mil vezes, não com insegurança, senão com plena consciência de que é ineludível.”
(Carlos Bernardo González Pecotche)
“A luta é lei da vida, devendo ser enfrentada uma a mil vezes, não com insegurança, senão com plena consciência de que é ineludível.”
(Carlos Bernardo González Pecotche)