“Em síntese, desperdiça-se o tempo quando não se pensa, se ganha e até se recobra, quando se aprende a pensar.”
(Carlos Bernardo González Pecotche)
“Em síntese, desperdiça-se o tempo quando não se pensa, se ganha e até se recobra, quando se aprende a pensar.”
(Carlos Bernardo González Pecotche)