“A vida deve-se começar por estimá-la e valorizá-la como algo transcendente; como uma oportunidade a aproveitar até o último suspiro, procurando enriquecê-la.”
(Carlos Bernardo González Pecotche)
“A vida deve-se começar por estimá-la e valorizá-la como algo transcendente; como uma oportunidade a aproveitar até o último suspiro, procurando enriquecê-la.”
(Carlos Bernardo González Pecotche)