| Imprimir Imprimir com imagens |
FrasesOnline.com.br |
“Volto para me aporrinhar, para responder a esse tipo de pergunta, para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda, para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.”
(Tom Jobim) |
https://www.frasesonline.com.br |