Imprimir Imprimir com imagens

FrasesOnline.com.br

“Volto para me aporrinhar, para responder a esse tipo de pergunta, para ser um dos 5% de brasileiros que pagam imposto de renda, para perder o apetite ou morrer de indigestão. Volto porque nunca saí daqui.”
(Tom Jobim)


https://www.frasesonline.com.br